Desenho de promoções diferenciadas em empresas de retalho recorrendo à segmentação de clientes

partilhar
Autores Miguéis, Vera L.
Camanho, Ana S.
Cunha, João Falcão e
Palavras-chave Retalho, Promoções, Data Mining, Agrupamento, Classificação, Associação
Tipo capítulo de livro
Livro Investigação operacional em ação: casos de aplicação
Editor Imprensa da Universidade de Coimbra
Ano Publ. 2014
ISBN 978-989-26-0737-5
DOI http://dx.doi.org/10.14195/978-989-26-0738-2_15
Idioma Português
Tipo Acesso

Restrito

Citação
MIGUÉIS, Vera L; CAMANHO, Ana S; E CUNHA, João Falcão. Desenho de promoções diferenciadas em empresas de retalho recorrendo à segmentação de clientesDesenho de promoções diferenciadas em empresas de retalho recorrendo à segmentação de clientes. presented at the 2014. Coimbra, 2014. Disponível em: <https://digitalis.uc.pt/handle/10316.2/35937>
Nº Leituras:
1946