Perceções de alunos do ensino secundário de Arganil (Portugal) acerca de trabalho de campo

partilhar
Autores Dias, G. M.
Henriques, M. H.
Palavras-chave Educação para Desenvolvimento Sustentável, Educação Científica, Ensino Secundário, Geologia, Trabalho de campo, Education for Sustainable Development, Science Education, Secondary Education, Geology, Field work
Tipo capítulo de livro
Livro Para aprender com a Terra: memórias e notícias de Geociências no espaço lusófono
Editor Imprensa da Universidade de Coimbra
Ano Publ. 2012
ISBN 978-989-26-0533-3 (PDF)
DOI http://dx.doi.org/10.14195/978-989-26-0533-3_9
Idioma Português
Tipo Acesso

Restrito

Citação
DIAS, GM; HENRIQUES, MH. Perceções de alunos do ensino secundário de Arganil (Portugal) acerca de trabalho de campoPara aprender com a Terra: memórias e notícias de Geociências no espaço lusófono. presented at the 2012. Coimbra, 2012. Disponível em: <https://digitalis.uc.pt/handle/10316.2/31357>
Nº Leituras:
1587